Dramática

Conceito

A Dramática foi criada por Felipe Barenco – que há dez anos trabalha na pesquisa de novos formatos com dramaturgia-internet – e nasceu com o desejo de levar a literatura nacional ao público jovem.

Você já sentiu a emoção de esperar sua encomenda chegar e a alegria de abrir o pacote? Na Dramática o livro é um bebê entregue na porta de casa.

Diva é a cegonha-mascote da editora e responsável por carregar os livros no bico. Cuide bem do seu filhote!

A Dramática traz outro diferencial: todas as obras publicadas pela editora irão compor um universo ficcional único, onde as histórias e personagens estarão interligadas.

A obra de estreia da Dramática é o livro “Doiscincomeia”, além da nova edição de “Fake”, ambos de Felipe Barenco. A previsão de lançamento de novos autores é para 2020.

Perguntas frequentes

Encontro os livros da Dramática nas livrarias?

Não. As publicações são adquiridas exclusivamente pela internet, no site oficial.

Por quê?

O jogo da Dramática é receber seu livro em casa. É o livro que vai até você, como um bebê entregue na porta de casa.

Encontro em outras livrarias virtuais?

Também não. A Dramática é uma editora que preza pelo capricho no envio de cada encomenda. Você não é um número de pedido, é o nosso leitor. As caixinhas são preparadas com o maior carinho . Todo exemplar vai autografado pelo autor – algo impossível nas grandes lojas online – além de mimos surpresa. ^^

A Dramática publica e-books?

Não. O livro é para ser cheirado, abraçado, rabiscado. O mundo contemporâneo anda cada vez mais virtual e queremos valorizar a publicação do conteúdo impresso. É uma das nossas missões.

Uma convivência nem sempre harmoniosa é o estopim para que vizinhos esquisitos vivam as situações mais bizarras no Doiscincomeia. Antes que armem um barraco nessa Torre de Babel, chamem o síndico!

Blogger

Torço pelo dia que a gente se esbarre sem que meu coração dispare.